sábado, 4 de outubro de 2008

Essa vai pro blog!

Olá (má oi!) boas pessoas de humilde e nobre coração...

Aqui nao é a camponesa que aparece no chapolin colorado e sim a Mari.
Pois bem.. essa sexta feira.. ai ai ai... teve momentos de alegria e tristeza.
Tristeza: Morenovisk-Mozão nao estava presente. =(
Alegria: sexta é mais um dia de falarmos bobagens... principalmente porque temos uma aula de Programaçao Estruturada (recorde-se, desmemoriado leitor, que a ideia de surgimento desse blog foi durante uma aula desta materia) e depois, para um momento total relax, uma aulinha de Escrita Tecnica...

A Bobagem da vez:
Estavamos na sala de aula eu, Rubão, Lu, Alê, Henrique(sim.. acho que dessa vez ele estava lá!) e Daniel.
Eis que o Oriental-Delicia fala: Aí véi, na semana do saco cheio eu vou jogar um futebol com a galera.
Eu, com cara de injutiçada: Caramba Rubão e vc nem me chamou? Você sabe que eu adoro um futebolzinho (isto é uma ironia, odeio futebol).
Rubão, na maior sagacidade: Pow Mari, mas você disse que pelada você nao joga!!
Todos: auiehuiaehauihaeaeuiahe.. Boa Rubão!

A Conclusao:
Caramba, adoro meus amigos!
Como é bom ter com quem falar bobagem e rir de tudo e de todos!!
Um beijo no coraçao e no pulmao de todos!
Mari

2 comentários:

Laus Maria disse...

Pessoas felizes.... com grande pesar vou dar o meu má tchau....
mas foi bom enquento durou neh??? foi bom para vc?? pois pra mim foi! rs....
Gente.... cada minuto com vcs valeu mto mto mesmo.... vcs são mto importantes para mim! amigos do coração mesmo...
naum estarei presente com meu corpinho sexy mas, estarei presente aki no blog sempre que possivel... e eh claro, td vez q eu passar aki por sampa passa aki também....
mto obrigada por tudo, tudo mesmo... e olha soh.... to esperando td mundo na minha casa viu! na Russia eh bem legal.... eh tão kenti!...
bom.... valeu por tudo, meu coração tah duendu jah....
Bjosssssssssssssssssssssssssssss
bjo bjo bjo
Má tchau!
Morenóvisk

Vinicius Noyama disse...

HAHahha NINJA essa =D